Embalagem de xampu feita de sabão que pode ser usado no fim do produto

Atualizado: 15 de Jan de 2020


A tecnologia vem sendo um ótimo instrumento para as inovações envolvendo a preservação do meio ambiente. Reflexo disso, são os produtos criados sem o uso de plástico ou qualquer material que resulte em lixo.

Canudos comestíveis são exemplos desses avanços. Pensando nisso, a designer chinesa Mi Zhou desenvolveu uma embalagem de xampu feita de um tipo de sabão que poderá ser usado depois que o conteúdo da embalagem tenha acabado.

Ao lembrarmos que uma pessoa utiliza em média 800 embalagens plásticas de xampu na vida, com um mundo que hoje abriga mais de 7 bilhões de pessoa, essa solução é uma ótima saída para a superprodução de lixo mundial.

A embalagem dura até 2 meses e é um produto que nos faz repensar sobre o consumo do plástico desnecessário e sobre a produção de lixo que pode ser evitada.


Matéria da Revista Carpe Diem: https://www.revistacarpediem.com/embalagem-de-xampu-feita-de-sabao-que-pode-ser-usado-no-fim-do-produto/?fbclid=IwAR3vU5spyIfkWbYa7f45sXybg20tN_voj-ye2dE0JyicTERwEFNUV-U74oQ


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

         

         Frete grátis

  para Região Sudeste 

    acima de R$200

            Cupom:                    FRETESUDESTE